domingo, 18 de dezembro de 2011

Bárbara Evans conta o que pediu a Papai Noel e os planos para 2012

menino_na_nett                                                                                                                                                      17.12.11 às 23h26 > Atualizado em 18.12.11 às 00h40                                                                      <Diversão&Tv>
POR MARCIA DISITZER
Foto: João Laet / Agência O Dia
Rio - Bárbara Evans, o presente de Natal da ‘Playboy’, já fez seu pedido para Papai Noel: “Falei para minha mãe que quero que a obra da nossa casa termine logo. Mas acho que ainda vai demorar um bocadinho”, brinca. A modelo não tem do que reclamar.

Convocada para ser a capa da revista masculina de dezembro aos 45 minutos do segundo tempo, devido à desistência da cunhada de Michel Temer, Fernanda Tedeschi, ela ganhou fama e, a reboque, propostas indecentes.
>>> FOTOGALERIA: Bárbara Evans, a loura fatal

“Sempre fui garota de família. Só por que fiz um ensaio nu lindo e artístico, acham que sou garota de programa. Chegaram a me oferecer R$ 50 mil por um programa. As pessoas viajam, mas estão procurando a menina errada”, avisa.

Começando um namoro, Bárbara revela o que procura num homem. “Tem que ser carinhoso e cavalheiro”. Sobre 2012, faz planos: “Agora que me tornei conhecida, quero continuar a fazer presença VIP. E voltar a cursar Odontologia”.

Nenhum comentário: