quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Wordless Wednesday

menino_na_nett
ACemEspoused to Him - 14 horas atrás
Basket of Apples by* **Ann L. Krumrein* mais »

O tempo é seu inimigo

blogadmemBispo Edir Macedo - 1 dia atrás
*Se há uma raiz ruim em sua vida, então o tempo é seu inimigo, não seu amigo.**Eu ouço as pessoas dizerem muito: "Deixe passar um tempo, as coisas vão melhorar."**Eu acho que quando elas dizem isso, o que elas realmente querem dizer é: “Eu não sei como resolver isso. Para ser honesto, eu não quero abrir essa lata de minhocas... Talvez se eu deixar como está não vai piorar."*Além disso, uma raiz nunca para de crescer. O tempo só faz a raiz mais forte, mais profunda e mais resistente.Você tem ignorado um problema, querendo e fingindo que ele não está lá?Você evita pensar no a...mais »

Nenhum comentário: