domingo, 28 de agosto de 2011

Gianecchini recebe alta hospitalar: 'Eu estou muito forte'

menino_na_nett  <Brasil>
26.08.11 às 15h25 > Atualizado em 26.08.11 às 15h42

 

Logo Terra


São Paulo - O ator Reynaldo Gianecchini recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira. Ao sair pela porta da frente, Gianecchini falou rapidamente com a imprensa e comentou sobre o carinho que está recebendo do público e dos amigos neste momento.
"Eu estou muito forte, e boa parte dessa força vem do amor e do carinho que estou recebendo das pessoas, pelas mensagens, pelas flores, por tudo. Eu estou realmente tocado por isso".
Foto: Terra
Ator saiu ao lado do médico | Foto: Terra
Agora, o ator retornará ao hospital para fazer as sessões de quimioterapia. "Nesse momento, vou precisar ficar um pouquinho afastado para fazer meu tratamento. Mas muito obrigado pelo carinho de todos", afirmou.
Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Ator acenou para as pessoas que se aglomeravam na porta | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Descoberta do câncer
No dia 10 de agosto, Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma Não-Hodgkin. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", afirmou Gianecchini, em nota enviada pela Rede Globo na ocasião.
Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Giane falou rapidamente com a imprensa | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
O ator, de 38 anos, passou por uma cirurgia de hérnia ingual há cerca de um mês e sofreu duas reações, uma infecciosa e uma alérgica. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele deu entrada na unidade hospitalar no dia 1º de agosto devido a uma faringite crônica e foi tratado com antibióticos.

Nenhum comentário: