domingo, 29 de janeiro de 2012

Laisa reclama com Yuri: 'Você parece mulher'

menino_na_nett                                                                                                                                      29.01.12 às 08h32
Rio - Laisa decidiu deixar a Festa Era de Aquarius mais cedo, na madrugada deste domingo. No entanto, quando foi questionada por Yuri sobre o motivo de querer deitar-se, a moça deu uma resposta ríspida e se dirigiu ao Quarto do Líder. Sem entender, o brother foi atrás da companheira e a questionou sobre a falta de paciência. Ela, então, respondeu sem titubear: “Você parece mulher. Toda hora fica falando, discutindo”, reclamou.

O professor de Muay Thai, por sua vez, se defendeu dizendo que tratava a moça muito bem, mas que ela não fazia o mesmo: “Eu só te dou carinho, atenção, te trato bem e você fica me tratando mal até na frente dos outros”.

Novamente, a Líder sugeriu: “Ué, então não fica mais comigo. Se eu sou tão ruim assim”, alfinetou. Mostrando-se paciente, contudo, Yuri disse que queria continuar com a moça, mas que gostaria que eles se entendessem.

Sem conseguir, porém, que Laisa baixasse a guarda, o brother desistiu de levar a discussão adiante. Ela, em contrapartida, continuou nervosa e ordenou: “Se você vai dormir aqui, então vai lá embaixo, pega suas coisas e vem, porque eu vou deitar. Agora, se você não quiser, chama uma das meninas para vir”, decretou.

Nenhum comentário: