domingo, 16 de outubro de 2011

Mulher perde a consciência enquanto 'brincava' com vibrador e processa fabricante

menino_na_nett

Dunsmuir (EUA) - Uma mulher do norte da Califórnia está processando o fabricante de uma marca de brinquedos sexuais depois que um vibrador a fez sangrar de tal maneira que ela perdeu a consciência. Após desmaiar ela foi levada para o hospital onde foi devidamente medicada. O caso aconteceu em novembro do último ano.

Segundo Abril Bonjour, ela usava o brinquedo juntamente com o namorado quando sentiu uma dor aguda. Após seu companheiro retirar o vibrador ela percebeu que o objeto estava coberto de sangue. Inicialmente ela pensou que fosse sua menstruação mas o sagramento não diminuia.

Após Abril começar a ficar fraca seu namorado ligou para a emergência, no momento que os médicos chegaram ela já estava desacordada. Ao chegar no hospital ela precisou receber transfusões de sangue, conta o jornal inglês Daily Mail.
Foto: Reprodução Internet
Site da marca de brinquedos sexuais diz a seleção mais completa de apetrechos para apimentar a relação | Foto: Reprodução Internet
O processo da mulher contra a empresa alega que ela sofreu não apenas ferimentos físicos, mas também emocionais. Ela pede uma indenização de US$ 25.000. Em seu site a Pipedream, empresa fabricante do produto, diz ter a seleção mais completa de 'brinquedos' para adultos.

Nenhum comentário: